• Entrevista:Sigourney Korper



    Podemos dizer que você é uma artista completa, canta, dança e atua. Além disso tem outra ocupação?
    -Eu danço,canto e atuo desde que me lembro, mas fora isso,sempre gostei de moda. Minha família toda trabalha na indústria da moda, então é aí que meu interesse veio. Eu amo ficar inspirada para novos looks em tudo, desde revistas até em shows que eu vejo. Se a música acabar para mim, eu vou definitivamente considerar que isto está acontecendo como a moda.
     
     Quando você decidiu ir para o mundo artístico?
    -Minha mãe era uma dançarina de balé, e minha irmã mais velha começou a dançar quando tinha 10 anos. Eu estava sempre dançando e cantando na frente deles, mas sempre fui muito tímida para fazer aula de dança. Minha mãe sempre me levou,e eu tinha muito medo.Mas uma vez, minha sobrinha foi comigo para a aula de dança,depois não parei de dançar desde então.  Eu sempre soube que queria dançar, cantar e me apresentar. Eu costumava escrever todos os meus sonhos no meu diário, para não me esquecer o que eu queria ser,quando estivesse velha. rsrs

     Você gravou um disco com Zirkus Zirkus, como foi fazer parte do projeto infantil?
    -Eu amo crianças! Eu posso ficar perto das crianças o tempo todo. Eles são honestos,sinceros e super espontâneos. Eu sabia que Zirkus Zirkus seria legal para as crianças, porque era algo novo, hip hop,dança .. e eu amei o fato de que eu poderia fazer o que eu amo. Canta, dançar,turnê, e fazer as crianças felizes e animadas em ver-me apresentar.



    Agora, em uma fase juvenil, como foi fazer "Body Language", eo que mais lhe ensinou?
    -'Body Language' foi um sonho que se tornou realidade para mim. Eu sempre quis estar em um filme, e quando ouvi que nós iriamos fazer o primeiro filme de dança holandesa, eu tive minha mente fixada sobre isto e eu prometi a 
    mim mesmo que iria lutar para conseguir um dos papéis principais.
    Tara foi, na minha opinião, um dos papéis mais emocionantes do filme. Ela passa por uma série de lutas para, no fim de tudo,descobrir quem ela realmente quer ser.
    Eu adorei atuar Tara. E  também gostava das aulas livres de dança do pólo, que eu faço o papel :p 


    Quer gravar mais músicas no futuro?
    -A música é o meu maior amor. Estive em um duo, chamado: 'Amsterdam', há muitos anos e atualmente estamos trabalhando a nossa música em Los Angeles. Então, sim, eu estou definitivamente centrada na música e em breve vocês vão ouvir um monte de canções de 'Amsterdam'.

    Com qual artista gostaria de fazer uma parceria?
    -Eu adoro a Beyoncé, ela é, na minha opinião, o maior artista ao vivo. Kanye West é um dos artistas  masculino mais criativos, e eu realmente amo o que ele faz . Esses dois são definitivamente, meu top para trabalhar. Mas Chris Brown seria legal também!

    O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
    -Eu adoro passar tempo com minha família, meu namorado e no shopping! Shopping é um dos meus maiores hobbies. Infelizmente, não é muito bom para os meus bolsos...
        
    Você é muito bonita, já trabalhou como modelo?
    -Obrigado! Eu fiz um monte de modelagem quando eu era mais jovem. Eu fiz um par de comerciais, e um monte de photoshoots diferentes e eu sempre adorei. Se eu fosse uma garota alta, eu iria prosseguir uma carreira de modelo, mas eu não sou...Embora ainda adoro tirar fotos e fazer photoshoots embora :)

     Como toda mulher tem segredos de beleza, qual é o seu?
     -Eu bebo muita água!Na verdade, eu só bebo água e chá. Mas isso é água quente(risos). Ah, e minha mãe sempre me disse que quando você passar creme  no rosto, você tem que massagear suavemente no seu rosto. Dessa forma, sua pele fica jovem e sem rugas!

       Alguma coisa engraçada que aconteceu na sua carreira?
    -Eu tinha uma entrevista uma vez, com TMF, e durante a entrevista também tive que responder a perguntas de bate-papo em um computador. E eu não sabia a resposta de uma pergunta de um fã, quando ele me pediu uma questão política. Decidi tentar responder sua pergunta, mesmo não tendo idéia do que ele me perguntou. Depois, ele me perguntou: 'Você não tem idéia do que eu lhe pedi, né?' E então eu tinha que admitir. Hahahaha tão embaraçoso.

     O que você está fazendo atualmente?
    -Estive na Holanda por um tempo, porque eu estava trabalhando duro para conseguir meu visto de trabalho para a América. E 2 dias atrás, eu finalmente consegui! Agora eu estou curtindo minha família antes de ir para Los Angeles.

     Um lugar que gostaria de conhecer?
    -Eu adoraria ir para Bora Bora.

    Uma música que define sua personalidade? 
    -Whitney Houston-I'm Every Woman! hihi
    Essa foi a primeira música que eu costumava dançar na minha sala. Ele fez / faz-me sentir forte e animado sobre mim mesmo.

    Um sonho? 
    -Meu sonho  é ser uma grande artista,ter um álbum memorável e respeitado.Fazer uma turnê mundial e fazer um monte de gente feliz com o 'Amsterdam'. Eu gostaria de ter minha própria linha de roupas em alguns anos, e fazer grandes campanhas!








    Muito obrigado Sigourney pela entrevista :D
    Fique por dentro das novidades de Sigourney,siga ela no Twitter  !

    0 comentários:

    Postar um comentário