• Entrevista: Danielle Lowe




    Qual é o seu maior ídolo? 
    Meu maior ídolo...nossa, isso é difícil. Adoro Carrie Underwood, Martina McBride e Miranda Lambert e eu tenho enorme respeito por tantos artistas .. Reba McIntyre, Keith Urban, Brad Paisley, Rascal Flatts, Taylor Swift, Adele,eu sei que a dedicação é necessário para tornar-se neste ramo e estes são todos os artistas que não só trabalham muito,também são super talentosos, mas eu respeito a maneira como eles vivem suas vidas também. Eles são grandes exemplos.


     Você faz, ou já fez aula de música? 
     Eu tive treinamento vocal com um homem incrível (Wes Inaba) nos últimos 6 anos. Eu também faço aulas de guitarra.

    Você quer se formar em uma área de trabalho fora da música? 

    Bem, eu ainda estou na escola que irei terminar em junho de 2013. Vou levar algum tipo de escolaridade pós-secundária, mas a música é o que eu quero fazer minha vida inteira. Vou mantê-la sempre na minha vida, não importa como. Meu sonho é ter uma gravação de sucesso,fazer turnê e ser uma artista.

    Você faz muitos shows?

     Sim, eu tento fazer todas as apresentações ao vivo que eu puder. É o que eu adoro fazer,e,é realmente bom para mim,ajuda a desenvolver o meu estilo de performance ao vivo no palco.


    Tendo iniciado sua carreira muito cedo não é difícil? 
    Bem, sim, de certa forma é difícil porque eu não posso fazer um monte de coisas que a maioria dos adolescentes gosta de fazer. Eu ainda tenho grandes amigos e tento passar um tempo com eles sempre que é possível, mas não posso participar de muitas atividade por causa da música. Mas mesmo assim, eu sei que o trabalho duro e sacrifícado será pago ao longo do tempo e isso vai me ajudar a alcançar meus sonhos. Eu conheço um monte de gente que quando ficam mais velhos, amam o que fazem para viver e se eu puder fazer música para viver eu sei que vou ser feliz.


     Um sonho tornado realidade, e que você pretende realizar?  
    Um sonho que já se tornou realidade...foi lançar meu primeiro CD (que se chama Off Limits). Eu fiquei tão animada quando acabamos de gravar o CD, foi a sensação mais incrível a vender meu primeiro CD :) Um sonho que pretendo realizar é um dia tocar no Grande Ole Opry Stage. Eu sentei uma vez  no palco e foi tão incrível.Eu não posso esperar :)





    Veja mais vídeos abaixo:









    Fique ligado nas novidades da cantora,visite : Site Oficial Facebook Twitter Youtube


    Muito obrigado Danielle pela entrevista :) 




    0 comentários:

    Postar um comentário