• Entrevista: Barbara Marques





     Vejo que você compõe suas canções,o que mais te inspira na hora de compor?
    - O que mais me inspira são as coisas que acontecem no dia-a-dia mesmo. Fatos interessantes que acontecem comigo ou com amigos.


    Como sua família reagiu ao saber que você escolheu o mundo
     da música?

     - Graças a Deus eles me apoiaram bastante!! Conto com o incentivo deles em
     todos os momentos.


     Uma vez você disse que gostava de Roberto Carlos,já cantou
     alguma música dele em seu show?
     - Sim, já fiz uma releitura de uma música do Roberto chamada Não serve para
    mim. Foi incrível!!


     Antes de ir pro palco,tem alguma mania?

     - Sim, de fazer metodicamente o meu exercício vocal.


     A campanha para seu 2º CD teve bom resultado?
    - Está sendo bem legal sim, mas ainda não terminou. Vamos ver daqui um tempo!!!

     Uma música que você gostaria de regravar?
    Cérebro Eletrônico do Gilberto Gil.


     MPB não é um estilo musical que esta sendo tão valorizado como antes,esta
     sendo difícil ganhar conhecimento?

    Tudo que é novo precisa de um tempo para ter estabilidade, é assim
     independente da área que vc atua.




     Uma mensagem para as pessoas que acompanha o seu trabalho:
    - Quero agradecer a todos pelo carinho que eles têm comigo e com o meu
     trabalho!! O incentivo do público é uma energia mágica!!! Amo o palco, amo
     estar com o meu público!!!



    www.barbaramarques.com


     





    Obrigado Barbara pelas respostas :)


    0 comentários:

    Postar um comentário